Search

Custom Search

Interview in Portuguese






ENTREVISTA DA ONSPEED


Se Gisele Bundchen fosse um rapaz, seria Evandro Soldati. E vice-versa.
Nos olhos, no pele, no corpão e no carisma. E nas camapnhas poderosas que participa também.
Na bagagem do modelo, campanhas para Louis Vuitton, Valentino, Giorgio Armani, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Narciso Rodriguez.
Dos editoriais, "Numero", "i-D", "Visionaire", VMan", "L'uomo "Vogue", "Arena", e por aí vai...
Na estrevista a seguir, o brasileiro conta um pouquinho da beleza de ser um top internacional.


Sexy or not sexy ?
ES: Não me considero um homem sexy, juro, mas fico feliz se as pessoas da moda me consideram dessa forma.
É gratificante saber disso.

O dia em que a terra parou ?
ES: Descobri que era um modelo de sucesso
quando me mudei de vez para Nova York
e passei a ser reconhecido pelo mercado internacional.

Cachê masculino...?
ES: Acho injusto essa desigualdade nos cachês
entre homens e mulheres. E acho muito difícil isso mudar,
mas espero que melhore um pouco, pelo menos.

Razão e sensibilidade...?
ES: Procuro estar sempre com o pés no chão,
evitando me iludir com os demais no mundo da moda...

Fora da passeral...?
ES: Quero trabalhar na área de economia e investimentos por um tempo.

Mente e corpo ?
ES: Sou viciado em esportes. Estou sempre alternando entre bike, a corrida e a capoeira. E para manter a mente tranquila, gosto de ler e viajar com a minha namorada, Yasmin Brunet.

Momento trash ?
ES: Foi no inicio da minha carreira, quando
fiz um editorial na Tailândia muito ruim.
Tive vergonha quando vi...me arrependi muito.


Fotos de Cristiano Madureira

































Source: onspeed.com.br

No comments:

Post a Comment