Search

Custom Search

Interview in Port. - FFW




Uma rapidinha com… Evandro, o Alejandro Soldati !
Fashion Forward

Na última quarta-feira (09/06), não se falava em outra senão a participação de Evandro Soldati no clipe de “Alejandro”, da cantora Lady Gaga. O modelo, que fotografou recentemente a campanha da Dolce & Gabbana com Steven Klein, veio à Bienal para assistir ao desfile da Animale. O portal FFW conversou com ele sobre o clipe, sua a visão da moda sobre modelos masculinos e claro, Gaga.

Confira a entrevista:

Você foi chegou a conhecer a Lady Gaga? Conversou com ela ?
Fui apresentado, tipo ‘oi tudo bem’. Ela me agradeceu por estar fazendo parte daquilo tudo. Eu falava mais com os dançarinos…

Qual era o tamanho da estrutura ?
Gigante. Nunca trabalhei num estúdio daquele tamanho, o Estúdio Downey, em Los Angeles. Tinham umas 200 pessoas envolvidas.

E o seu figurino, que tal ?
Era só uma cueca, né? [risos]. E uma arma calibre 44, dourada, que era de verdade!

Quanto tempo de gravação ?
O meu foi rapidinho, duas horas e meia.

Quem fez o convite ?
Foi o Steven Klein. Duas semanas antes do clipe eu estava fotografando com ele a campanha da Dolce & Gabanna, no bairro de Little Italy, em NY, e ele me convidou.

Recentemente você fotografou para a revista Made In Brazil, focada em modelos masculinos. Você acha que esse segmento tem pouco espaço na moda?
Acho muito! Foi muito legal fazer esse trabalho. Fora do Brasil os modelos tem mais espaço – ainda não se compara ao espaço das mulheres, mas temos. Aqui no Brasil vai ser bem difícil isso mudar.

O que você acha da Lady Gaga ?
Um ícone, o ícone do momento. Gosto do som dela.

[pessoa na cadeira ao lado pergunta] Quem é você? Porque estão te entrevistando?
Não sou ninguém! Sou um modelo que está há um tempão nesse mundo da moda.


Source: FFW



No comments:

Post a Comment